Após recomendação do MPRO, Município de São Francisco do Guaporé anula teste seletivo da saúde

Em resposta à recomendação do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), o Município de São Francisco do Guaporé anulou o teste seletivo na área da saúde. O documento do MP, expedido na última quinta-feira (14) pela promotora de Justiça Ritiane Oliveira da Silva, recomenda a Prefeitura e os secretários municipais a se absterem de contratar por meio de processo seletivo os cargos não admitidos na Lei n. 8.745/1993.

Os cargos em questão incluem nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, agentes de combate a endemias, enfermeiro, motorista de viatura pesada, psicólogo, fisioterapeuta, farmacêutico/bioquímico e contador. A recomendação também solicitava a revogação imediata de todos os atos administrativos relativos aos processos seletivos simplificados regidos pelos editais n. 01/SEMUSA/2024 e 01/SEGEAD/2024, que se relacionam com os cargos descritos.

O prefeito acatou parcialmente a recomendação, anulando o teste seletivo na área da saúde devido a vícios insanáveis que impedem sua continuidade.

Source: do MP/RO
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias