Após recomendação do MPRO, Município de São Francisco do Guaporé anula teste seletivo da saúde

Em resposta à recomendação do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), o Município de São Francisco do Guaporé anulou o teste seletivo na área da saúde. O documento do MP, expedido na última quinta-feira (14) pela promotora de Justiça Ritiane Oliveira da Silva, recomenda a Prefeitura e os secretários municipais a se absterem de contratar por meio de processo seletivo os cargos não admitidos na Lei n. 8.745/1993.

Os cargos em questão incluem nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, agentes de combate a endemias, enfermeiro, motorista de viatura pesada, psicólogo, fisioterapeuta, farmacêutico/bioquímico e contador. A recomendação também solicitava a revogação imediata de todos os atos administrativos relativos aos processos seletivos simplificados regidos pelos editais n. 01/SEMUSA/2024 e 01/SEGEAD/2024, que se relacionam com os cargos descritos.

O prefeito acatou parcialmente a recomendação, anulando o teste seletivo na área da saúde devido a vícios insanáveis que impedem sua continuidade.

Source: do MP/RO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias