Governo de Rondônia abre processo seletivo para estágio remunerado em várias áreas

O Governo de Rondônia anunciou a abertura de processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva para estágio remunerado. nas áreas de Administração (a partir de 40% do curso, exceto último semestre), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Produção, Gestão Pública, Jornalismo, Marketing, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Web Designer.

O auxílio mensal é de R$ 1.212,00.

Conforme a Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), o processo será conduzido por meio de análise curricular e entrevista, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Edital Nº 1/2023/SETIC-GGP. As inscrições iniciam nesta que seguem até o dia 5 de abril, por meio do Portal do CIEE.

Para participar, os interessados devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, nas instituições de ensino superior. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de cumprir uma carga horária máxima de 30 horas semanais, distribuídas ao longo de, no máximo, seis horas diárias. O estágio remunerado será realizado de forma presencial.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias