Polícia intima mulher que atropelou ex-marido e quase mata dona de casa; vítima permanede na UTI

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito intimou a motorista Taissa C.B.C., de 29 anos, acusada de tentar matar atropelado o ex-marido, de 31 anos, na tarde do dia 14 deste mês, na rua Maldonado, bairro Cidade do Lobo, na capital.

Segundo apurou o jornal, no dia do ocorrido, uma mulher, de 49 anos, estava na varanda de sua residência, quando Taissa jogou o carro modelo Cobalt, contra a parede do imóvel, fazendo com que a estrutura de concreto caísse em cima da proprietária da casa.

Ainda no local do acidente, a mulher recebeu atendimento médico e precisou ser entubada por conta da gravidade dos ferimentos.

O jornal apurou ainda, que a mulher segue internada na UTI do hospital João Paulo II, em estado grave, devido às múltiplas fraturas no rosto e crânio. Ela segue sendo acompanhada pela equipe médica.

Ainda no dia do acidente, o homem, de 31 anos, que foi filmado por câmeras de segurança sendo arrastado pendurado no capô do veículo Cobalt, dirigido pela ex-esposa Taissa, também ficou ferido e precisou ser levado para o hospital. Os dois estavam em fase de separação.

Após causar o gravíssimo acidente, Taisse fugiu do local e não foi encontrada pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia, momentos antes de tentar matar o ex-marido, a acusada teria sido vista ingerindo bebida alcoólica em um bar na região. Dentro do carro de Taissa, os policiais encontraram uma garrafa de cerveja vazia.

Dias depois a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito instaurou inquérito policial e intimou Taissa, para que seja interrogada e responsabilizada na forma da lei.

Rondoniagora.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias