Vereador de Porto Velho apanha da mulher após ser flagrado com a amante; veja vídeo

Indignada, ela ainda chama o vereador de pi#c# de gelatina e de p## mole e afirma que não sabe o que uma menina dessas quer com ele.

Um vídeo que circula nas redes sociais, onde um vereador de Porto Velho é agredido pela esposa após ser flagrado com a amante, é um exemplo de uma situação delicada e complexa, envolvendo questões pessoais, familiares e possivelmente políticas.  Segundo informações, a confusão teve início após a mulher traída teria encontrando o vereador com outra mulher.

De acordo com a reportagem do blogentrelinhas, o vereador de Porto Velho foi flagrado pela esposa na casa da amante, e para complicar a vizinha ainda filmou tudo através do muro.

Nas cenas não aparecem, mas segundo o que circula, a esposa, muito irritada, ainda teria dado uns tapas no marido. As cenas mostram a mulher gritando, enquanto o vereador tenta dar alguma explicação.

Confira a descrição do áudio: 

“Barraco? Não interessa, eu não fiz p#rr# nenhuma não. Fica com essa v#ag#b#nd#. Não é com ela que você quer ficar? Não sei o que uma menina dessa quer com um velho p## mole desse, que nem a mulher dele ele dá conta. C#r#lh# desse da p#c# de gelatina”, diz a esposa traída.

Diante do vídeo e comentários que circulam nas redes sociais, dando conta do escândalo envolvendo o vereador, especialmente quando são expostos publicamente, geralmente têm um impacto negativo na reputação e na carreira política do indivíduo. A reação do público, dos eleitores e dos colegas políticos pode ser severa, e o vereador pode enfrentar pressões para renunciar ao cargo ou ser censurado pelo órgão legislativo local.

Certamente, o casamento do vereador pode ser afetado de forma irreparável, e a família pode passar por momentos de grande estresse e dificuldade emocional.

Confira o vídeo:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias