Marcelo Cruz já tem cinco partidos no frentão para disputar a prefeitura da capital

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, PRTB, Avante, Agir, Democracia Cristã e Solidariedade trabalharão juntos para eleger 10 vereadores

O deputado explicou que os presidentes das cinco agremiações partidárias pediram para que ele seja o candidato a prefeito, dentro desse arco de aliança

Cinco partidos integram o frentão que está sendo montado pelo presidente da Assembleia, Marcelo Cruz, que mantém a pré-candidatura a prefeito de Porto Velho. No arco de aliança estão o PRTB, Avante, Agir, Democracia Cristã e Solidariedade.

Marcelo explicou que devido ao trabalho em conjunto desses cinco partidos serão eleitos dez vereadores. Apesar de as nominatas estarem sendo preparadas, ainda há lideranças procurando os presidentes dos diretórios municipais desses partidos, buscando filiação.

O deputado admitiu que o grupo mantém contato com representantes de outros partidos, o que pode aumentar o número de agremiações nesse arco de alianças. “Tenho dito para alguns o seguinte: não posso te dar um centavo, mas ofereço a chance real de ter um mandato”, afirmou Marcelo Cruz.

Segundo ele, as nominatas serão fortes, devido ao expressivo número de lideranças que já se filiaram a esses cinco partidos. O deputado adiantou que todos os presidentes dos diretórios dos partidos que integram o frentão pediram para que sua pré-candidatura seja mantida, por verem chances reais de o grupo vencer as eleições.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias