Vereador p## de gelatina estaria sendo chantageado por vizinho brechador (veja o vídeo)

Existe a suspeita de que o suposto chantagista teria dado um jeito de avisar a esposa, após o vereador parar de pagar

Chamar alguém de “p## de gelatina” pode ser considerado uma ofensa, uma vez que é uma forma de insultar alguém. O termo sugere fraqueza ou falta de firmeza nas decisões ou nas ações da pessoa. Se um vereador está sendo chamado dessa maneira por vizinhos, especialmente se esse vizinho é conhecido por ser brechador, certamente, pode haver um contexto por traz do conflito ou desentendimento entre eles.

Segundo informações, um vereador de Porto Velho alega está sendo alvo de difamação ou ataques pessoais, e ele poderá tomar medidas legais para proteger sua reputação e exigir um comportamento mais respeitoso por parte do vizinho abelhudo.

Em todo caso, é importante lidar com essas situações de forma diplomática e legal, buscando resolver os conflitos de maneira construtiva e respeitosa.

Além do vídeo do vereador sendo flagrado pela esposa, o suposto chantagista ainda teria outras filmagens dele entrando na casa e imagens da jovem nua. Algumas fotos estão circulando através de WhatsApp, mas o Entrelinhas apurou que não são da jovem. O vereador acabou conhecido no estado todo como p## de gelatina.

De acordo com o blogentrelinhas, um vereador de Porto Velho aparece em um vídeo curto, sendo flagrado pela esposa na casa da amante. É nítido que a filmagem foi feita através de um celular, por um vizinho brechador, em uma casa de conjunto.

“Barraco? Não interessa, eu não fiz p#rr# nenhuma não. Fica com essa v#ag#b#nd#. Não é com ela que você quer ficar? Não sei o que uma menina dessa quer com um velho p## mole desse, que nem a mulher dele ele dá conta. C#r#lh# desse da p#c# de gelatina”, diz a esposa.

No vídeo, o vereador está bem sem graça. Depois, em sua conta do Instagram, internautas o chamaram de Gelatino, p## de gelatina, e como a postagem era sobre agricultura, ainda disseram que gelatina é agro, gelatina é tec, gelatina é tudo.

Mas agora aparece a informação de que o vídeo é antigo, e que existem outros. Além do mais, o vereador estaria sendo chantageado pelo vizinho brechador. Como deixou de ceder à extorsão e resolveu não pagar, um dos vídeos vazou.

O caso é de Polícia, pois o vizinho brechador ainda teria espalhado que possui fotos da jovem nua. A amante seria bem nova, como pode ser visto pela reclamação da esposa: “Não sei o que uma menina dessa quer com um velho p## mole desse…”.

Ainda teve quem defendesse o vereador. Uma internauta chegou a dizer que a declaração da esposa não devia ser de toda verídica, pois a novinha aparentemente se considerava bem atendida.

O caso é que o vídeo foi espalhado por praticamente todo o estado, e o vereador começou a ser chamado de p## de gelatina.

Como ele é pré-candidato à reeleição, pode ter boas chances, apesar de ter ficado conhecido de uma forma não muito boa. O caso é que ele seria vítima, e não estaria mais aguentando a pressão do suposto chantagista.

O vídeo feito pelo vizinho brechador acabou viralizando, tornando o vereador conhecido no estado todo

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias