Atendimentos no Ana Adelaide serão suspenso neste sábado até 16 horas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa a suspensão temporária das atividades na unidade de Pronto Atendimento Ana Adelaide neste sábado (23), para a troca do padrão de energia elétrica que abastece a unidade.

A previsão é que a interrupção ocorra entre 8 e 16 horas, podendo ser encerrada antes ou depois do horário previsto. Assim que concluídos os trabalhos, o atendimento será normalizado.

A suspensão se faz necessária, uma vez que a falta de energia elétrica implica diretamente na utilização de equipamentos médicos, que dependem de uma fonte de energia estável e confiável, e dos ares-condicionados, que proporcionam um ambiente confortável e salubre.

A troca do padrão de energia elétrica neste momento é imprescindível para garantir o pleno funcionamento e a manutenção de um ambiente seguro e adequado, minimizando os riscos de incidentes.

Durante a interrupção do serviço, o paciente que necessitar de atendimento de urgência ou emergência deve procurar as UPAs Sul, Leste ou José Adelino.

A Semusa pede a compreensão da população e reforça que o serviço neste momento é necessário para garantir maior segurança aos usuários e servidores.

Source: SMC
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias