Prestes a desembarcar do União Brasil Fernando Máximo está de malas prontas para ingressar no PL

Em Rio Branco, Máximo só não sentou ao lado de Bolsonaro porque o senador Jaime Bagattoli não deixou. O deputado federal parece ter quebrado as barreiras que existiriam para uma pré-candidatura sua pelo PL

De malas prontas para deixar o (União Brasil), o deputado federal Fernando Máximo  esteve presente no aniversário do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira, 22, na cidade de Rio Branco (AC). O famoso Zé Touquinha, estava todo sorridente e demonstrava bastante intimidade com o Messias.

O deputado federal Fernando Máximo (União Brasil-RO) revelou recentemente que poderia trocar de partido, indo para o PL, mesmo que isso acabe lhe custando o mandato. O caso é que Máximo tem certeza de que vence a eleição deste ano para a prefeitura de Porto Velho, e os liberais teriam assegurado sua pré-candidatura.

Nesta sexta-feira (22), Fernando Máximo estava com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Rio Branco (AC), e demonstrava bastante intimidade. Bolsonaro comemorou o aniversário de 69 anos em solo acreano.

Fernando Máximo só não sentou ao lado de Jair Bolsonaro porque o senador Jaime Bagattoli (PL-RO) não deixou. A aproximação com o ex-presidente é necessária, porque o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) tem dito ser o pré-candidato dos liberais à prefeitura de Porto Velho.

Jair Bolsonaro seria o nome indicado para tirar essa ideia da cabeça de Chrisóstomo. O coronel chegou a ser secretário de Obras em Porto Velho, mas foi exonerado após cinco meses, porque não deu conta de administrar a pasta.

Aparentemente a mudança de Fernando Máximo para o PL é certa, e precisa acontecer no início de abril, para que ele possa ser candidato.

Aproveitando últimos dias no (União Brasil-RO), o parlamentar, Zé da Touca que se elegeu na sombra do Bolsonaro, agora quer se prefeito de Porto Velho na sombra do tal mito… só que o povo prefere a verdade…

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias