Acusado de tentar matar jovem a tiros em comércio é encontrado morto; pai da vítima reagiu e golpeou criminoso

Em liberdade há 15 dias, o condenado Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira, 21 anos, foi encontrado morto no final da noite desta terça-feira (26), na rua Constelação, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. Ele foi acusado de tentar assassinar um jovem horas antes. O pai da vítima reagiu com golpes de facão e atingiu Jhemerson.

De acordo com testemunhas, o criminoso e um comparsa tentaram matar a tiros um jovem de 21 anos, em um comércio na rua Petrolina com Vicente Fontoura, no mesmo bairro.

A dupla teria chegado de moto e depois de invadir o estabelecimento comercial, fez vários disparos em direção a vítima, porém o pai do jovem reagiu e conseguiu desferir várias facadas em Jhemerson, que ainda fugiu correndo junto com o comparsa e abandonou o veículo, que foi incendiado pela população.

A vítima baleada foi socorrida para a UPA leste e depois transferida pelo Samu ao Hospital João Paulo II. Pouco tempo depois a PM recebeu uma informação e localizou o corpo de Jhemerson em meio a um matagal, em um terreno.

Durante os trabalhos da perícia foi verificado que o criminoso apresentava três perfurações de faca na região do tórax e uma grande lesão no joelho.

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias