Assembleia Legislativa aprova recomposição salarial para servidores do Judiciário

Percentual de 5,25% deve ser implementado ainda neste mês de março (Foto: Ccom/TJRO)

Alteração deve ser implementada ainda em março.

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou a recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário do estado, no percentual de 5,25%, a ser implementado ainda neste mês de março. A votação aconteceu durante a sessão ordinária de terça-feira (26).

Projeto de Lei 412/2024, de autoria do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), foi aprovado por todos os parlamentares presentes. A recomposição abrange servidores efetivos e comissionados, e também é extensiva aos servidores inativos e pensionistas do Poder Judiciário.

A revisão tem por objetivo a manutenção do poder aquisitivo da remuneração dos servidores públicos frente à desvalorização da moeda, ocasionada pela inflação. As sessões ordinárias acontecem às terças-feiras, às 15h, e às quartas-feiras, às 9h.

A população pode acompanhar as sessões presencialmente, ou pelo canal da TV Assembleia, 7.2, ou ainda pelo canal no YouTube. Mais informações acerca dos projetos podem ser encontradas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias