Não mexam com o Jair Montes. Ele é problema. Se ele gravar mesmo um vídeo, não se sabe o que pode sair

Jair Montes reagiu porque alguns vereadores procuraram suplentes com a seguinte proposta: ‘Vamos nos licenciar agora e vocês assumem a cadeira na Câmara até a eleição. Em troca, saiam do Avante”

Dizem que o presidente do Avante ameaçou um grupo de vereadores, mas o áudio na verdade é um alerta

Essa declaração sugere que há preocupações sobre possíveis repercussões negativas caso o deputado Jair Montes decida gravar e divulgar um vídeo previamente anunciado.

Pode haver várias razões para essa preocupação:

O vídeo pode conter informações delicadas ou comprometedoras que tenham o potencial de causar danos a pessoas ou instituições envolvidas;

Certamente, se o conteúdo do tal vídeo for revelador ou controverso, pode desencadear um escândalo político que afete a reputação de seus desafetos ou de outros indivíduos mencionados no vídeo;

Caso a divulgação do vídeo e dependendo do conteúdo do vídeo, pode afetar as relações políticas dos seus colegas, aliados ou opositores, e até mesmo sua posição dentro do partido ou dos governos.

É importante notar que a divulgação de um vídeo pode causar sérias consequências legais e políticas, e é crucial avaliar cuidadosamente os possíveis riscos e ramificações antes de tomar qualquer decisão desse tipo.

De acordo com o blogentrelinhas, Circula um áudio postado em um grupo de WhatsApp pelo presidente estadual do Avante, o ex-deputado Jair Montes. Chegaram a dizer que ele estava ameaçando um grupo de vereadores, mas não parece nada disso.

“Vou dar um recado pra alguns vereadores de Porto Velho. Se vocês se acham muito inteligentes, aqui também tem um cara inteligente e estrategista. Podem botar pra cima do Avante com gosto de gás. Mas a porrada quem vai pra cima de vocês sou eu. Daqui a pouco vou fazer um vídeo e os vereadores sabem com quem eu tô falando. Vocês estão mexendo com algo que vocês não conhecem o campo em que vocês estão entrando”, diz Jair no áudio.

A reação aconteceu porque um grupo de vereadores procurou filiados ao Avante que são suplentes na Câmara. O grupo propôs se licenciar, para que os suplentes possam assumir até a eleição. Em troca, os suplentes de vereador deveriam deixar o Avante.

Ainda não tinha se visto em Porto Velho uma proposta tão indecorosa como essa, e se houver alguma prova é bom que o Ministério Público Eleitoral se posicione.

Jair Montes ficou sabendo e partiu para cima. Mas ele não está ameaçando a integridade física de ninguém. Agora, ninguém sabe o que é capaz que Jair conte no vídeo.

Olhando pelo lado dos vereadores que apresentaram a proposta aos suplentes, é melhor que eles deixem Jair Montes quieto, porque ele é problema. Não convém mexer com ele. Olhando pelo lado do blog, a equipe do entrelinhas tem quatro coisas para dizer a Jair: Conta, conta, conta, conta.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias