Macron reserva assento extra para ternos na viagem ao Brasil, provocando ira da oposição francesa

O líder do partido francês Patriotas referiu uma publicação do jornal Libération, que detalhou os gastos despendidos em transportar seus pertences.
Relatos de que um assento de avião foi reservado na classe executiva para transportar os ternos do presidente francês Emmanuel Macron durante sua viagem ao Brasil nesta semana provocaram a ira do líder do partido francês Patriotas.

Citando informações do jornal francês Libération, Florian Philippot escreve que, durante a viagem presidencial ao país sul-americano, “um membro do escritório de intendência do Élysée reservou um assento na classe executiva do avião apenas para ter duas malas contendo os ternos do chefe de Estado”.

“Que desgraça! O Libération acaba de revelar que o Elysée gastou € 3 mil [R$ 16,2 mil] para levar os ternos de Macron para o Rio!'”, comentou em sua conta Philippot.
Emmanuel Macron, presidente da França, discursa durante coletiva de imprensa na Chancelaria em Berlim, Alemanha, 15 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 16.03.2024
Político francês condena ‘mentiras ridículas e grandes’ de Macron sobre o conflito ucraniano
Enquanto isso, escreveu indignado, “os franceses serão obrigados a se sentirem culpados pelos gastos e dívidas, os fundos serão retirados dos pacientes com câncer, vão bater nos desempregados e assim por diante!”.
“O macronismo é uma infâmia, saia e rápido!”, exclamou o líder do partido.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias