Alex Redano cobra providências sobre rachaduras na cabeceira da ponte que liga Alto Paraíso à BR-364

Parlamentar se prontificou em interceder junto ao DER. - Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (1º), o deputado estadual Alex Redano (Republicanos), recebeu mensagens e vídeos de moradores de Alto Paraíso que mostram rupturas em uma cabeceira da ponte sobre o rio Jamari. Prontamente, o parlamentar se prontificou em interceder junto ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transportes (DER), reivindicando que seja determinado aos setores competentes a realização de vistoria técnica e providências, com a urgência que o caso requer, na ponte sobre o Rio Jamari da RO-459 em Alto Paraíso.

De acordo com o parlamentar, a solicitação deve-se ao fato de que chegou ao seu conhecimento, de que o asfalto sobre a cabeceira da ponte apresenta diversas rachaduras em sua extensão, inclusive com registros fotográficos para evidenciar a situação. “Quero salientar da necessidade de informações quanto as condições da das cabeceiras da ponte sobre o rio Jamari, bem como quais medidas serão adotadas para garantir a segurança daqueles que ali trafegam e assim tranquilizar a população que sempre aguardou por sua construção”, cobrou o deputado.

Alex Redano ressaltou a importância do acesso para a região do Vale do Jamari. “Já enfatizamos anteriormente que a ponte sobre o Rio Jamari é um elo imprescindível na região, via pela qual trafegam diariamente inúmeros veículos entre leves e pesados, e por esta razão destacamos a urgência da realização de vistoria técnica e a adoção de providências urgentes para sua recuperação, com a maior brevidade”, pontuou o parlamentar.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias