Empresários e produtores de Machadinho reclamam da porcaria de trabalho do prefeito Paulo da Remap

Um empresário radicalizou e gravou vídeos para o TikTok, de chinelo, carregando um golfinho inflável, à beira da rua que mais parece um igarapé, mostrando uma das lambanças feitas pela prefeitura

Enquanto Paulo da Remap faz lambança dentro da cidade, vicinais estão abandonadas. Caminhões atolam e são puxados por trator. O transporte escolar está uma m#rd#, e pais protestam

Quando empresários e produtores reclamam da qualidade do trabalho do prefeito de uma cidade vem realizando, isso sugere que há insatisfação com a gestão municipal e suas políticas em relação ao desenvolvimento econômico, infraestrutura, serviços públicos, entre outros aspectos que afetam diretamente o ambiente de negócios e a economia local isso sugere que a população está insatisfeita com a administração local.

Por essa razão, grande maioria dos empresários e produtores rurais de Machadinho estão descontente com a administração do prefeito Paulo da Remap, sem falar na insatisfação da população

Certamente há algumas razoes pelas quais o município de Machadinho chegou a essa situação, amento da população de Machadinho do Oeste.

Má gestão dos recursos públicos;

Falta de investimento em infraestrutura básica, como estradas e saneamento;

Cargas tributárias elevada e taxas excessivas podem impactar negativamente a rentabilidade das empresas e tornar a cidade menos atraente para investimentos

A ausência de políticas e programas de apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento de pequenas e médias empresas pode dificultar o crescimento econômico e a criação de empregos na região;

Casos de corrupção, também podem impactar e minar a confiança dos empresários na administração municipal e prejudicar o ambiente de negócios entre outros.

Em face dessas preocupações, a transparência, a eficiência e a prestação de contas são fundamentais para uma gestão municipal eficaz e para atender às necessidades da comunidade local.

Em todo caso, se você acha que na sua cidade a situação está feia, é porque você não conhece Machadinho do Oeste, onde o prefeito é Paulo da Remap (PL). Na verdade, para ter certeza de que você é feliz e não sabe, visite Machadinho. A coisa chegou a tal ponto que, em frente ao seu comércio, um empresário radicalizou. Gravou vídeo no TikTok de chinelo, com a calça dobrada até perto do joelho, munido de um cooler, uma boia e um golfinho inflável.

Quando o empresário iria começar a protestar, um imprevisto: a enxurrada do pequeno igarapé que virou a margem da rua levou o coller. Ele aproveitou a cena, escrevendo: “a caixa indo de arrasto”. Então ele começa:

“Eu tô na pior, mas… o meu prefeito cuidou de mim…graças a Deus…”.

O vídeo foi gravado na avenida Tancredo Neves, onde está localizado o centro comercial de Machadinho. Nas cenas que aparecem atrás do empresário está algo difícil de ser nominado. Seria a calçada que deveria ter sido feita pela empresa contratada pela prefeitura. A empresa não deu conta do trabalho, porque começaram as chuvas.

O prefeito já disse que cancelou o contrato com a empresa e que a prefeitura vai executar a obra. Só não se sabe como o município fará isso, porque a Lei 14.123 proíbe execução direta, porque os recursos são federais. Impossível executar como se fosse uma obra emergencial porque não aconteceu nada que justifique isso. Em Machadinho, assim como no restante de Rondônia, sempre chove nessa época do ano, por isso é muito difícil tocar obras assim. Paulo da Remap deveria saber disso.

Se você for a Machadinho para ter certeza de que a situação em sua cidade não está tão feia como você pensava, vá até as vicinais. O que eram apenas buracos viraram atoleiros por causa das chuvas, e segundo reclamações, o transporte escolar está uma m#rd#.

O blog disponibiliza imagens de vídeos gravados nas estradas que deveriam ter sido recuperadas pela prefeitura, mas não foram. Caminhões atolam e precisam ser retirados por tratores de produtores rurais.

Se caminhões não passam, ônibus do transporte escolar também não. Esse tipo de transporte é de responsabilidade da prefeitura. É preciso reparar a situação dos ônibus escolares, literalmente caindo aos pedaços. Não é exagero. Olhem as imagens. Alguns pedaços já caíram mesmo.

O blog recebeu um recado, e a equipe do Entrelinhas entendeu como se fosse uma tentativa de intimidação, por isso decidiu mostrar detalhadamente o que está acontecendo em Machadinho. O próximo material, se não houver nada mais sério acontecendo na cidade, será sobre a terceirização da saúde em Machadinho. Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público de Contas já foram acionados.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias