Servidores da capital devem baixar aplicativo para facilitar acesso a serviços como perícia médica

Cerca de 2.200 servidores municipais já baixaram o novo aplicativo para solicitar perícias e realizar atendimentos on-line, disponibilizado pela Prefeitura de Porto Velho. O aplicativo MIHMO foi pensado com objetivo de facilitar o atendimento aos servidores municipais, em se tratando de saúde ocupacional, trazendo uma inovação: um meio para consultas com profissionais especializados para melhor acompanhamento diário da saúde do servidor, onde por meio de teleatendimentos, o servidor receberá planos e terá uma jorna de saúde personalizada.

Os serviços de saúde ocupacional para servidores foram terceirizados desde o último dia 11, com isso o atendimento de homologação de atestados médicos, junta médica e perícia médica não é mais feito pela Secretaria Municipal de Administração (Semad). Os procedimentos são realizados na Climed, localizada na av. Amazonas, nº 3558, bairro Agenor de Carvalho. Foi disponibilizado o aplicativo para que os servidores, quando necessário, façam os agendamentos de forma remota, economizando tempo e dinheiro com mais praticidade e celeridade.

É de extrema importância que os servidores baixem o aplicativo disponível para android e IOS, onde mais de 10 mil usuários ainda são esperados. Após a instalação da ferramenta, com o número do CPF em mãos, o trabalhador acessa a plataforma e faz o agendamento. A Climed vai disponibilizar todos os procedimentos relacionados à saúde do trabalhador, como licença para tratamento de saúde, licença para acompanhar pessoa doente na família, licença gestante, readaptação funcional, redução de jornada de trabalho, remoção por motivo de doença e homologação de atestados médicos.

Source: SMC
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias