Mulheres de Ariquemes são beneficiadas com Implanon, recurso de emenda do deputado Alex Redano

Recurso de R$ 200 mil foi disponibilizado à Secretaria Municipal de Saúde de Ariquemes - Foto: Assessoria parlamentar

Uma emenda na ordem de R$ 200 mil, de autoria do deputado estadual Alex Redano (Republicanos), foi entregue na tarde desta terça-feira (2) a Secretaria Municipal de Saúde de Ariquemes, para disponibilizar gratuitamente o implante contraceptivo Implanon, conhecido popularmente como “dispositivo anticoncepcional”, para mulheres e adolescentes atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante a entrega a prefeita de Ariquemes, Carla Redano (União Brasil), agradeceu o empenho do deputado Alex Redano por disponibilizar o recurso.

“Essa emenda é de suma importância, pois atende diretamente às mulheres que são beneficiadas com esse método contraceptivo, muitas vezes nem todas têm condições de um método tão eficaz”, agradeceu a prefeita.

O deputado reforçou seu compromisso em garantir que, as pessoas que mais precisarem sejam atendidas.

“Desde o meu primeiro mandato como vereador busquei meios para que os menos favorecidos sejam os mais atendidos, e agora já no terceiro mandato de deputado estadual, continuo trabalhando para que esse objetivo seja mantido”, lembrou o deputado.

Ao todo, 250 mulheres deverão ser beneficiadas por meio dessa emenda parlamentar. A secretária Municipal de Saúde, Lorena Fiorenzani, agradeceu o empenho do parlamentar em garantir mais essa emenda.

“O deputado Alex Redano tem um carinho e um compromisso com a Saúde da população de Ariquemes, mais uma vez destinando recursos que beneficiam diretamente quem mais precisa, só temos a agradecer o deputado por esse olhar com a população”, pontuou a prefeita Carla Redano.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias