Peão brasileiro bate recordes e faz história na PBR

Neste domingo (7) terminou a etapa da Unleash The Beast em Sioux Falls, cidade mais populosa do estado americano da Dakota do Sul, e pela sexta vez na temporada a vitória foi do Fenômeno brasileiro Cássio Dias.

Segundo reportagem publicada pelo site Comprerural, o mineiro ampliou ainda mais sua vantagem no ranking mundial, enquanto seus principais concorrentes não pontuaram.

“Depois de não pontuar no fim de semana anterior e não obter nota em seu touro na sexta-feira, o líder do ranking iniciou uma recuperação quase improvável, e mantendo a regularidade ao marcar três montarias qualificadas no sábado e domingo, ficou com o título. Durante a disputa final o competidor realizou a melhor montaria de todo o evento com uma escolha fundamental: o touro Ricky Vaughn que é renomado dentre os touros da PBR”, diz a publicação

Juntos os atletas somaram a nota de 90.50 pontos com uma saída admirável e que mais uma vez levantou o público presente no evento, sua oitava nota acima dos 90,00 pontos nesta temporada e que lhe garantiu o título quando o líder da etapa não pontuou na montaria que encerrou o evento.

Pelo desempenho no fim de semana Dias ganhou 165,00 pontos de bônus para o ranking e um total de US$ 50,6 mil em prêmios.

Cássio também pode quebrar o recorde de eventos vencidos dentro de uma única temporada, até o momento o competidor soma 6 etapas vencidas e o recorde é de 8 etapas conquistadas.

Além disso, agora ele está a apenas duas vitórias de igualar o recorde histórico de mais títulos em uma mesma temporada, que é dividido por Justin McBride (2007) e José Vitor Leme (2021), com oito vitórias.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias