Polícia Militar detém adolescente após roubo em petshop

Um adolescente, de 15 anos, foi levado para a delegacia, na noite desta terça-feira (9), após roubar um petshop, localizado na rua Mário Andreazza, bairro JK, zona leste de Porto Velho.

É lamentável ouvir sobre o roubo em um petshop e a detenção de um adolescente envolvido. Esse tipo de incidente pode causar impacto não apenas na vítima direta, mas também na comunidade em geral.

Testemunhas disseram que o adolescente e um comparsa, que estava armado, invadiram o estabelecimento comercial e renderam uma mulher, de 40 anos.

Os bandidos pegaram o aparelho celular da vítima e fugiram do local.

No momento da fuga, a vítima gritou por socorro e pessoas que passavam pelo local conseguiram imobilizar o adolescente que estava com o celular, até a chegada da PM.

Já o comparsa do adolescente criminoso conseguiu fugir e não foi encontrado pela Polícia.

É importante que a justiça seja feita e que o adolescente detido receba o apoio e a intervenção necessários para entender e corrigir suas ações. Isso pode incluir medidas educativas, programas de reabilitação e oportunidades para que o adolescente possa se redimir e se reintegrar à sociedade de maneira positiva.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias