Deputada Sílvia Cristina diz que anúncio de ampliação de voos da Azul é positivo, mas que luta continua

Parlamentar afirma que é preciso seguir cobrando mais voos e a redução do preço das passagens aéreas - Foto: Assessoria

A deputada federal Sílvia Cristina (PL) avaliou como um positivo o anúncio da Azul de que uma nova rota estará disponível, no segundo semestre, ligando Porto Velho, Rio Branco (AC) e Belo Horizonte (MG). Mas, a parlamentar reforçou que é preciso seguir cobrando mais voos para atender à demanda do Estado, além de buscar reduzir os preços das passagens aéreas.

“De fato, tivemos um avanço na nossa luta por mais voos para Rondônia, com o anúncio da Azul de uma nova rota, mesmo que para o segundo semestre. É um alento em meio a um cenário de voos lotados e passagens caras, pois serão dois voos diários conectando Porto Velho a essas duas capitais, permitindo a interligação para outras regiões do país”, avaliou a deputada.

Para Sílvia Cristina, esse anúncio da Azul não resolve a necessidade de mais oferta de voos para atender a demanda de Rondônia, sendo necessária mais ações como essa da própria Azul e das demais empresas aéreas. “Que esse aumento da oferta de assentos não pare por aí, que a Azul e as demais empresas possam seguir ampliando a sua oferta de voos para Rondônia, pois os voos saem lotados. Por outro lado, quanto maior a oferta, há a possibilidade de baratear as passagens, que estão caras e inacessíveis”, relatou.

Ela também pontuou que esse trabalho por mais voos tem o apoio de toda a bancada federal de Rondônia e também do ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Filho. A Azul iniciou recentemente a operação com uma aeronave maior, entre Porto Velho e Ji-Paraná, oferecendo dez vezes mais assentos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias