Deputada Sílvia Cristina diz que anúncio de ampliação de voos da Azul é positivo, mas que luta continua

Parlamentar afirma que é preciso seguir cobrando mais voos e a redução do preço das passagens aéreas - Foto: Assessoria

A deputada federal Sílvia Cristina (PL) avaliou como um positivo o anúncio da Azul de que uma nova rota estará disponível, no segundo semestre, ligando Porto Velho, Rio Branco (AC) e Belo Horizonte (MG). Mas, a parlamentar reforçou que é preciso seguir cobrando mais voos para atender à demanda do Estado, além de buscar reduzir os preços das passagens aéreas.

“De fato, tivemos um avanço na nossa luta por mais voos para Rondônia, com o anúncio da Azul de uma nova rota, mesmo que para o segundo semestre. É um alento em meio a um cenário de voos lotados e passagens caras, pois serão dois voos diários conectando Porto Velho a essas duas capitais, permitindo a interligação para outras regiões do país”, avaliou a deputada.

Para Sílvia Cristina, esse anúncio da Azul não resolve a necessidade de mais oferta de voos para atender a demanda de Rondônia, sendo necessária mais ações como essa da própria Azul e das demais empresas aéreas. “Que esse aumento da oferta de assentos não pare por aí, que a Azul e as demais empresas possam seguir ampliando a sua oferta de voos para Rondônia, pois os voos saem lotados. Por outro lado, quanto maior a oferta, há a possibilidade de baratear as passagens, que estão caras e inacessíveis”, relatou.

Ela também pontuou que esse trabalho por mais voos tem o apoio de toda a bancada federal de Rondônia e também do ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Filho. A Azul iniciou recentemente a operação com uma aeronave maior, entre Porto Velho e Ji-Paraná, oferecendo dez vezes mais assentos.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias