Polícia prende dois homens por envolvimento em assassinato na Vila Nova Samuel

Após o assassinato de homem identificado como Edmilson Neriberto Gabriel, 46 anos, na Linha 45, distrito de Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari, a Polícia Civil conseguiu prender Valdemir S.N., 42 anos, e Douglas H.P.O., 26 anos,acusados de terem participação no crime.

De acordo com o Delegado Sandro Moura, responsável pela investigação, Edemilson teve uma arma furtada de sua casa e foi armado com um facão até a casa de uma mulher suspeita de ter cometido o furto.

No local a vítima iniciou uma discussão e  acabou desferindo um golpe na mão da mulher. O namorado dela, conhecido como “Acreano”, reagiu desferindo uma paulada em Edemilson que saiu correndo, mas foi perseguido e morto com golpes do próprio facão por Douglas e Valdemir, que também estavam na casa.

Populares que passavam pelo local avistaram o corpo da vítima e acionaram a PM.

Durante as diligências os policiais chegaram até a dupla que confessou a participação no crime, no entanto o “Acreano” não foi localizado.

Com a dupla foi apreendida o facão usado no crime e o celular da vítima que os suspeitos tentaram se desfazer quebrando o aparelho e jogando no mato.

As investigações continuam para chegar até outro suspeito que está foragido.

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias