Sesau rebate família e diz que servidores não negaram atendimento a homem deixado no estacionamento do HB

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), rebateu a informação de que a equipe médica do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, tenha negado atendimento a Luciney de Oliveira Cunha, que morreu na manhã desta sexta-feira (12), após ser baleado, no bairro Costa e Silva, na capital. A denúncia foi feita por familiares da vítima.

Segundo a Polícia, Luciney estava a caminho da padaria, quando foi baleado nas costas por um criminoso que estava escondido em um matagal.

Ferido, Luciney conseguiu retornar para sua casa e pediu ajuda de familiares. Ele foi levado até o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, mas segundo sua esposa, a equipe teria negado atendimento médico, afirmando que ele teria que ser levado para o Hospital João Paulo II.

Não demorou muito, e Luciney acabou morrendo no estacionamento do hospital, segundo familiares.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que, Luciney foi deixado, já sem vida, no estacionamento do hospital.

A Sesau disse ainda, que os médicos ainda tentaram reanimá-lo,mas sem sucesso.

Confira a nota:

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) esclarece que, na manhã da sexta-feira (12), a vítima atingida por arma de fogo foi deixada, já sem vida, no estacionamento do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho, tornando sem sucesso as tentativas de reanimá-lo, e encaminhar ao Pronto Socorro João Paulo II.

Importante destacar que as unidades hospitalares do Estado são compostas por profissionais que primam pela ética e respeito à vida do cidadão.

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias