Quando você descobre que foi alvo da Censura do ministro Alexandre de Moraes

Sim, uma mensagem minha aparece nos arquivos liberados pelo Congresso americano sobre a censura política no Brasil.

Trata-se de um pedido assinado pelo advogado de Lula, e atual ministro do Supremo indicado por ele, exigindo a remoção (censura) de um post meu que apresenta a verdade inquestionável sobre a ligação entre Maduro e Lula.

A ação inteira sugere que é “fake news” associar Lula e o PT aos regimes comunistas latinos.

Mesmo depois das eleições, a coligação petista continuou o processo, contra manifestação pelo arquivamento da procuradoria eleitoral, e quer MULTAR quem fez posts do gênero nas redes, com o claro objetivo de criar um ambiente persecutório contra seus opositores, levando muitas pessoas a se calar por MEDO.

Durante o processo eleitoral, tive cinco posts censurados, seguindo essa linha de cerceamento da liberdade de expressão.

Mais do que isso, no TSE corre outro processo contra mim, e mais de 60 outras personalidades associadas à direita, entre parlamentares, empresários, jornalistas e influenciadores.

O PT pediu que os perfis nas redes sociais de todas essas pessoas fossem retiradas do ar durante o processo eleitoral. Foi no âmbito desse processo que vários posts críticos a Lula foram censurados, e que o documentário da Brasil Paralelo sofreu censura prévia, entre outros feitos repressivos.

PT e sua coligação pedem ao TSE que eu e todos outras opositores do regime mencionados sejamos multados e percam seus direitos políticos, o que prova a participação de Lula e da esquerda na perseguição à direita brasileira.

Há casos muito mais graves, que extrapola a censura, no âmbito dos inquéritos supremos. Centenas de pessoas estão sendo presas e condenadas em arrepio ao devido processo legal. Um número ainda maior foi proibido de se expressar, tem contas bancárias suspensas, com cancelamento até mesmo de passaportes.

Muita gente teve a vida destruída.

Não é possível saber a quantidade exata porque quase tudo é sigiloso, ao ponto de nem mesmo seus advogados terem acesso à integralidade dos autos.

Até quando esse estado de exceção perdurará?

Por Leandro Ruschel

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias