Linha 160 recebe serviços e melhorias após indicação do deputado Jean Oliveira

Serviços de manutenção são realizados na linha (Foto: Assessoria parlamentar)

DER realiza diversas ações para recuperação da via

Os 23 quilômetros de extensão da Linha 160 (RO-135), que interliga Alta Floresta d’Oeste ao trevo da RO-010 em Novo Horizonte do Oeste, estão recebendo máquinas e homens da 5ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) do Governo de Rondônia, após indicação do deputado estadual Jean Oliveira (MDB).

Segundo o parlamentar, os moradores da região há anos solicitavam a remoção de curvas perigosas na serra no quilômetro 10. “Esse é um serviço que trará benefício para todos. Quando solicitei a demanda para o diretor-geral do DER, Coronel Eder Fernandes, e para o nosso governador, Coronel Marcos Rocha, ponderei a importância desses serviços na Linha 160 e de imediato fomos atendidos”, comentou o deputado Jean Oliveira.

De acordo com o residente do DER, Nilson Oliveira, a Linha 160 (RO-135) está recebendo os serviços de limpeza da vegetação às margens da via, patrolamento (reconformação de plataforma), encascalhamento de pontos específicos, construção de saídas de água, instalações de tubos, levantamento do greide da pista em alguns pontos e remoção de curvas perigosas.

O diretor-geral do DER, Eder Fernandes, destacou que com a chegada do verão amazônico as equipes das regionais do DER intensificaram os trabalhos na recuperação dos mais de 4.500 quilômetros de rodovias primárias (não pavimentadas).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias