Motorista bêbado entra na contramão, quase atinge viatura da PRF, ataca policiais e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), destaca os perigos associados à condução sob influência de álcool e os riscos que isso representa para a segurança nas estradas. Sobretudo, a agressão contra policiais, uma violação grave da lei e representa uma ameaça à segurança pública e a sociedade.

A rápida intervenção da PRF, foi crucial para prender um motorista embriagado e evitar danos maiores neste final de semana com seis ocorrências de motoristas dirigindo bêbados em Rondônia. Um deles, por pouco uma viatura não foi atingida e um policial ficou ferido devido à ação criminosa de um bêbado.

Esse caso aconteceu na madrugada de domingo (21). A PRF realizava ronda no perímetro urbano de Ji-Paraná, nas proximidades da BR-364, km 347, quando um veículo entrou na contramão, quase colidindo com a viatura.

A equipe fez o retorno e deu ordem de parada ao condutor, que desembarcou do veículo com dificuldades para se manter em pé, olhos vermelhos, vestes desarrumadas e desorientado. O homem admitiu ter passado o dia em um sítio ingerindo bebidas alcóolicas e recusou o teste do bafômetro.

Durante os procedimentos administrativos, o motorista proferiu ofensas e ameaças à equipe. Não satisfeito arremessou uma caixa de ferramentas contra um dos policiais, que foi atingido. O homem saiu correndo, mas caiu metros à frente.

O infrator recebeu voz de prisão, resistiu, mas foi contido.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias