Vereadores da suruba ficam nas mãos de marido inconformado; Já pagaram R$ 30 mil

E em Cacoal, a comissionada grávida foi amparada pela prefeitura, pois os suspeitos de ser o pai são cinco vereadores e um procurador

A cegonha já está perto de visitar o secretário de estado que engravidou a adjunta. 

Essa manchete parece bastante sensacionalista e potencialmente reveladora. Especialmente, se for baseada em fatos reais, entretanto, é preocupante ver como certos eventos podem se desenrolar. No entanto, é importante lembrar que todas as partes envolvidas merecem um tratamento justo e respeitoso dentro do sistema legal. Qualquer acusação ou alegação deve ser investigada de maneira apropriada e imparcial.

Chifre é a ponta do iceberg

Um chifre pode ser a ponta de um grande escândalo que está prestes a abater a Câmara de Vereadores de Porto Velho. Isso porque um servidor ficou inconformado ao saber que a esposa participou de uma festinha com dois vereadores. Irritado, ele pegou cópias de uma série de documentos, incluindo o da farra das diárias, e encaminhou ao Ministério Público.

Dois ou quatro?  

O servidor não se limitou a obter documentos comprometendo os dois vereadores que estiveram com sua esposa. Ele pegou documentação de todos os enrolados, que não são poucos. Coisa de Polícia mesmo. Antes de levar a documentação ao MP, o servidor ainda conversou com outros colegas e ficou sabendo que são quatro os vereadores que frequentam surubas.

Organizador

Existe o vereador que organiza as festinhas, selecionando as meninas, mas que nem todas às vezes participa. Esse vereador está mais para gangueiro, devido ao seu comportamento, do que para parlamentar. O caso é que ele precisa cuidar da esposa, que gosta de mostrar os atributos ao público. Se ele participar de toda suruba, terá que deixar a mulher muito tempo sozinha, e daqui a pouco seu nome estará na boca do povo, pois ela também gosta de uma festa.

Mais um

O servidor, revoltado, acabou descobrindo que existe um quarto vereador envolvido nas surubas, mas esse está separado. A esposa teria ido embora depois de desconfiar de alguns acontecimentos impublicáveis. Assim, o servidor inconformado decidiu denunciar todos os rolos existentes na Câmara. Depois ele foi procurado, lhe deram R$ 30 mil para esquecer o assunto, mas o caso é que a documentação já estava no MP. O site da Câmara teria sido tirado do ar, para dificultar a ação do MP.

Susto

Quem está mais assustado é o vereador que mais gosta de dar lição de moral nos outros. Todo mundo na Câmara já sabia que ele é ladrão, e que se envolve em todos os esquemas possíveis, mas quase ninguém sabia que ele participa de surubas. Isso porque a esposa desse vereador é uma fera. Ninguém sabe o que ela é capaz de fazer se descobrir. Dizem que a carteirinha dele já está pronta na Associação dos Cornos de Rondônia (Ascron), pois é quase certo que ela lhe devolva em dobro tudo o que recebeu.

Cegonha

Enquanto isso, a cegonha se prepara para ir até o CPA, levar o bebê ao secretário de estado que engravidou a adjunta. O que se espera é que ele resolva agir com justiça e registre a criança. No CPA, quase todo mundo já sabe quem é. Quando o assunto foi postado pela primeira vez, havia nos corredores do CPA dois grupos de servidores: os que estavam curiosos e os que riam. Esses últimos são servidores da secretaria onde fica o preocupado secretário.

Cacoal

Não pensem que esse tipo de coisa só acontece em Porto Velho. Em Cacoal uma comissionada ficou grávida, e entre os suspeitos de ser o pai estão cinco vereadores e um procurador. E ainda exoneraram a servidora. Isso não pode, porque ela está gestante. Uma ação judicial poderia resolver o caso facilmente, mas não foi preciso acionar o Judiciário.

Portaria

Isso porque a prefeitura de Cacoal decidiu amparar a gestante. Ela conseguiu uma portaria com valor mais alto, e todo mundo ficou feliz. Não se sabe se apenas o pai da criança interferiu junto à prefeitura, ou se foram os cinco vereadores e o procurador juntos. Talvez seja necessário um exame de DNA para esclarecer alguma coisa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias