Com fina ironia, ex-antagonista pede a “prisão” de Felipe Neto

Um texto sarcástico do jornalista Claudio Dantas revela, em suas entrelinhas, a situação complicada que o país mergulhou, ante ao autoritarismo e a arbitrariedade protagonizadas pela nossa mais alta corte, mas que só atinge um lado do espectro político.

Ocorre que o YouTuber de extrema esquerda, Felipe Neto, recentemente ofendeu o presidente da Câmara, Arthur Lira, durante um evento dentro da casa de leis.

Em seu texto, Dantas comenta o assunto e, de forma extremamente irônica, usa argumentos exaustivamente utilizados por Moraes.

Eis o texto:

“Ao atacar Arthur Lira em sua honra, Felipe Neto ataca o Legislativo, pilar da República.

Trata-se de evidente discurso de ódio, além de fake news (compara o presidente da Câmara a excremento) e inequívoca tentativa de abolição violenta do estado democrático de direito.

Certamente, esse ataque, repercutido por centenas de perfis com comportamento inautêntico, deve ter sido combinado com integrantes do gabinete do amor do Executivo.

Necessária busca e apreensão de seu notebook e celular, com respectiva quebra de sigilo telefônico e bancário, uma vez que restou evidenciado recentemente o financiamento externo (via Open Society e outras entidades) do influenciador, o que pode caracterizar ampla, complexa e articulada organização criminosa com tentáculos internacionais.

Para a garantia da investigação e correta aplicação da lei, afigura-se urgente a suspensão de seus perfis nas redes sociais e a prisão preventiva.

Cadeia nesse ex-bolsonarista!”

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias