Câmara Municipal de Guajará-Mirim leva ativista da capital para discutir projetos

Os participantes debateram na audiência pública na última terça-feira 23 em Guajará-Mirim, ações de inclusão para pessoas com deficiência. Eles abordaram vários assuntos, com intuito de apontarem soluções para os diversos problemas enfrentados pela deficiência física e intelectuais no âmbito daquele município, bem como nos demais órgãos da administração pública direta e indireta.

A audiência foi uma sugestão dada pelo Jailton Delogo, que tem deficiência visual de nascença e tem a intenção de levar essas disclusões para o interior. “Nós iniciamos, esse trabalho na capital. Eu ficaria muito feliz se conseguíssemos sensibilizar o máximo de pessoas possível para que audiência como essa que aconteceu aqui em Guajará Mirim, acontece isso em outras cidades do nosso estado” afirmou o doutor.

No quadro momento da inclusão na edição desta quarta-feira da sua TV Rondônia, o advogado frisou que o evento teve várias pautas, apresentação de projetos, mais a principal pauta foi a revitalização do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, para que pudessem ter mais força nas futuras reivindicações. O Vereador Elias Crispim foi o preponente e apoiador dessa iniciativa, que teve a organização da Associação Pestalozzi, que buscou promover acessibilidade para todos os cidadãos.

Destaca-se o apoio da Secretaria de Ação Social (SEMTAS), e as participações do Poder Executivo e de entidades não governamentais que trabalham em prol desta classe. Se você quiser mais informações para as pessoas com deficiência, basta verificar as postagens nas redes sociais (“Tiktok”, “Kwai” e “Instagram) por meio da busca @jailtondelogo. https://www.instagram.com/jailtondelogo?igsh=bTg0czJqMTF6ajdn&utm_source=qr

 

 

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias