Pai leva família para passeio inusitado e acaba desmascarado e preso em flagrante policial

A notícia a seguir vai fazer muita gente lembrar de um conhecido filme de Hollywood no velho e bom estilo comédia pastelão, reproduzido aqui no Brasil com nome de ‘Família do Bagulho’ e que registra a saga de uma ‘família’ viajando de trailer pelos Estados Unidos, enquanto transporta produtos proibidos na bagagem.

Pois uma família que viajava pelo interior de São Paulo foi flagrada transportando 48 quilos de cocaína dentro do tanque de combustível de uma caminhonete.

O flagrante aconteceu na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente, no domingo (28).

Cena do filme Família do Bagulho – Reprodução / Internet

Durante a Operação Impacto, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (Tor), em conjunto com policiais federais, abordaram a caminhonete com placas de Mato Grosso do Sul. No veículo viajavam o pai, a mãe, o filho, de 23 anos, e uma criança.

Ao questionar os ocupantes da caminhonete, os policiais perceberam que eles apresentaram versões diferentes sobre o destino da viagem e, por isso, vistoriaram o veículo.

Dentro do tanque de combustível, encontraram 45 tijolos de cocaína. O pai assumiu ser o responsável pelo transporte, mas o filho também acabou preso. A mãe e a criança foram liberadas.

A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Presidente Prudente. A caminhonete, a droga e cinco celulares foram apreendidos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias