Ataque em hamburgueria deixa 10 pessoas feridas a bala no Morar Melhor (veja o vídeo)

A PM prende quatro envolvidos e armas

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de quatro homens e apreensão de várias armas após um ataque a tiros, ocorrido em uma hamburgueria localizada na rua 6, do residencial Morar Melhor, na zona sul de Porto Velho, na noite desta terça-feira (30).

Imagens de câmeras de segurança registraram quando vários criminosos armados, saíram de um matagal, depois invadiram o estabelecimento comercial, fazendo vários disparos em direção aos clientes e em seguida fugiram.

Dez pessoas baleadas foram socorridas em carros particulares para a UPA sul, depois transferidas pelo Samu ao Hospital João Paulo II.

Durante as buscas, a PM abordou um carro de aplicativo modelo Gol nos fundos do condomínio popular, onde além do motorista estavam outros quatro suspeitos. Na revista os policiais encontraram quatro pistolas com vários carregadores e munições.

O bando suspeito de participação no ataque foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes com as armas apreendidas. O motorista de aplicativo foi conduzido como testemunha.

Veja o vídeo:

Rondoniagora.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias