Renomada apresentadora deixa o SBT depois de décadas

Cena icônica do programa Casos de Família - Foto: divulgação

Christina Rocha não é mais parte do elenco do SBT, conforme anunciado pela emissora nesta quinta-feira (2). O desligamento ocorreu de forma amigável, como destacado em comunicado oficial.

“Christina é, e sempre será, parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira,” afirma o comunicado.

Recentemente, a apresentadora estava envolvida no programa “Tá na Hora” junto a Marcão do Povo, mas se afastou alegando problemas familiares.

Christina é amplamente reconhecida por sua longa trajetória à frente do “Casos de Família”, que foi um marco de audiência por 15 anos.

O SBT expressou sua “profunda gratidão por todo o trabalho e dedicação ao longo dos anos” e deixou as portas abertas para futuras colaborações com a apresentadora.

Segue a íntegra da nota:

“A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada.

Christina Rocha iniciou sua trajetória no meio artístico como modelo. Sua beleza e carisma chamaram atenção de Wilton Franco, que a convidou para participar de filmes com Os Trapalhões. Em seguida, Christina chega à televisão no programa Aqui e Agora, da extinta TV Tupi, e em 1980, transforma-se em O Povo na TV, na TVS Rio.

Já no SBT, a partir de 1981, Christina comandou diversas atrações em diferentes gêneros de programação como games, variedades, linha de shows, esporte e jornalismo. Dentre alguns programas que comandou, destacam-se Show da Tarde, A Mulher nas Olimpíadas, Musicamp, Sessão Passatempo com O Preço Certo, Aqui Agora, Alô Christina, Fantasia, além de participações como repórter.

Em 2009, Christina tem a missão de reformular e comandar a nova fase do Casos de Família, imprimindo sua marca e tornando o programa um grande sucesso da grade vespertina do SBT, permanecendo quase 15 anos. Em 2024, Christina comandou o Tá na Hora.

O SBT expressa profunda gratidão por todo o seu trabalho e comprometimento ao longo dos anos, deixando as portas abertas para Christina.”

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias