Ação da Polícia Federal em Porto Velho busca punir responsáveis por abuso sexual infantojuvenil

A Polícia Federal deflagrou, na sexta-feira (3), a Operação Interruption, para combater os crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil, em Porto Velho. Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude da capital.

A investigação de abuso sexual infantojuvenil iniciou a partir de informações da organização não-governamental National Center for Missing & Exploited Childen – NCMEC, sediada nos EUA, com atuação da Coordenação de Repressão a Crimes Cibernéticos relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil, que reportou indícios do crime de armazenamento de arquivos com conteúdo pornográfico infantojuvenil por usuário da internet residente em Porto Velho.

Essa investigação busca identificar e punir os responsáveis por casos de abuso sexual, garantindo a proteção e a segurança das vítimas. O suspeito poderá responder pelo crime de aquisição e armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias