As asneiras de Lula, o papel do governo na tragédia do RS e as denúncias de censura no Congresso americano (veja o vídeo)

A raiz de todos os males da esquerda e da máquina atrasada que suporta o governo Lula – o cerne de toda a questão relativa ao caos brasileiro hoje – tem nome:

Liberdade de expressão.

Proporcionada pela internet.

Não à toa, o desgoverno tenta de todas as formas possíveis censurar, limar, bloquear e perseguir quem divulga a verdade nas redes.

É o caso recente da tentativa de Paulo Pimenta junto à AGU para eliminar informações relativas à notória incompetência do governo federal no enfrentamento da tragédia no RS.

Centenas de vídeos e depoimentos encharcaram a internet, especialmente o X, mostrando a realidade que o governo não quer que seja vista.

O pontapé inicial dado por Musk, com o caso do Twitter Files acabou levando o Brasil para debaixo dos holofotes da mídia mundial e para o recinto do Congresso norte-americano.

Essa visibilidade, infelizmente para a esquerda atrasada e autoritária, se estende para todo o cenário brasileiro, inclusive no caso das enchentes do RS, uma calamidade.

A pergunta do mundo: o que fez o governo brasileiro de efetivo, afinal?

Estaremos discutindo essas e outras facetas dos desdobramentos dessa realidade daqui a pouco, em nossa live semanal.

Venha conosco, participe.

Foto de Marco Angeli Full
Marco Angeli

 

 

Por Marco Angeli Full*

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

https://www.marcoangeli.com.br

 

*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias