Quem foi responsável pela morte brutal de Erasmo Morais? (veja o vídeo)

Quem matou o Sargento Geilson?

Na terça-feira (7), o vereador Erasmo Morais, da cidade de Crato, foi assassinado com mais de 45 tiros em frente a sua casa, em Crato (CE).

Nesta quinta-feira (9), o vereador Sargento Geilson foi morto dentro de um frigorífico na cidade de Icó.

Erasmo Morais havia advertido sobre os riscos que corria:

“Fiquem de olho, porque eu vou mexer com gente grande, eu vou mexer com um enxame de abelha, eu vou mexer com formigueiro. E, se alguma coisa acontecer na minha vida, não procure outra linha de investigação: foram questões políticas.”

O Sargento Geilson também havia feito uma recomendação semelhante:

“Hoje estou gravando esse vídeo para trazer informações à população inocente do que está acontecendo aqui em nossa cidade, onde venho sofrer várias ameaças de morte por parte de pessoas ligadas à gestão da prefeita Laís Nunes (PT). Amigos meus e até familiares agora, [estão] sendo ameaçados de morte pelo simples fato de que estou fazendo denúncias de possíveis crimes de corrupção da prefeita.”

O crime contra o vereador Erasmo ocorreu no momento em que o parlamentar chegou em casa de carro e dois homens encapuzados, em uma picape branca, chegaram atirando com disparos de fuzil.

Geilson Lima ocupou o cargo de secretário de Segurança Pública e Cidadania em Icó, em 2021, foi candidato a deputado estadual pelo Partido Liberal (PL) nas Eleições de 2022 e era pré-candidato a vereador pelo PL em 2024.

O deputado federal André Fernandes (PL-CE) questá bastante abalado com a situação.

“Eu preciso, o povo cearense precisa que essa investigação, em ambos os casos, aconteça de forma rápida e séria, sem politicagem. Qual foi o motivo desses assassinatos? Quem mandou matar o vereador Erasmo Moraes? Quem mandou matar o sargento Geilson, nosso suplente de deputado estadual? O que me revolta é que nenhum dos dois casos estão repercutindo em nível nacional”.

Veja o vídeo:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias