Evaldo da agricultura faz homenagem a todas às Mamães da Semagric (veja o vídeo)

O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães, e Porto Velho não poderia ser diferente. Tendo em vista a comemoração do Dia das Mães, neste domingo (12), o secretário Evaldo da Agricultura, como é conhecido, fez uma singela homenagem às Mamães da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Semagric.

Em um gesto gentil e singelo, o Secretaria, Francisco Evaldo de Lima, reconheceu e homenageou as mães que trabalham na Secretaria. Foi uma forma de valorizar não apenas o trabalho que elas desempenham, mas também o papel fundamental que têm dentro e fora do ambiente de trabalho e na sociedade.

Evaldo explica que é muito importante esse reconhecimento, uma singela homenagem que vem diretamente do coração, para todas as mães guerreiras, aquelas que cobram perfeição, que agem diretamente nas vidas de seus filhos, que oram todos os dias por dias melhores.

“Mãe é um presente de Deus inexplicável, nosso primeiro amor, nosso primeiro exemplo, é ela quem acompanha a gente desde os primeiros passos até o nosso fim. Hoje é um dia especial e fizemos uma homenagem às mães servidoras”, salientou Evaldo.

Ações como essa demonstram sensibilidade e apreço por todas as mães e equipe, criando um ambiente de trabalho mais acolhedor, além de valorizar a importância da família. Essa homenagem também contribui e fortalece os laços entre os colegas de trabalho, sobretudo na promoção de um clima de muito respeito por todas as mulheres.

“Uma simples demonstração do nosso carinho por cada uma de vocês. Que o nosso Senhor Jesus Cristo abençoe todas vocês”, finalizou Evaldo.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/C68rSLisT6r/?igsh=bXFxdHR6a3pwZ2hl

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias