Ladrão é abordado e preso em flagrante na zona leste de Porto Velho

A ação da polícia Militar em capturar um ladrão na noite desta terça-feira (14), após ser flagrado furtando uma loja de materiais de construção, na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho, é uma ação importante no combate à criminalidade na região.

A prisão desse indivíduo que repetidamente comete crimes como roubo prejudicam não apenas os proprietários das lojas, mas também a comunidade como um todo, causando prejuízos financeiros e aumentando a sensação de insegurança.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando observaram o criminoso descendo do telhado do estabelecimento comercial com uma sacola.

Rapidamente o bandido foi abordado. Dentro da sacola e de uma mochila, foram encontradas diversas ferramentas como alicates, chaves de fenda e torneiras.

O proprietário da loja disse que não era a primeira vez que o ladrão invadia o local, mas nunca havia sido preso.

Todos os objetos foram recuperados e o ladrão encaminhado para o Departamento de Flagrantes. Além disso, a prisão desse indivíduo pode ajudar a prevenir futuros roubos e dissuadir outros potenciais criminosos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias