Apreensão de quase 200 kg de drogas em Cacoal é resultado de operação coordenada da PF e PM na região.

A operação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM) que resultou na apreensão de quase 200 kg de drogas em Cacoal nesta quarta-feira (15), na zona rural de Cacoal. Essa apreensão é um golpe significativo contra o tráfico de drogas na região.

Essa operação envolveu um esforço coordenado por parte das forças de segurança, visando identificar e desmantelar redes de tráfico de drogas na região. A Polícia Federal receber informações de inteligência, as forças de segurança localizaram o sítio apontado como local de guarda da droga.

Na entrada do imóvel abordaram um veículo, onde encontraram uma pistola G2C calibre .9mm. No interior da casa localizaram os tabletes de droga dentro de galões de combustível.

Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná, onde foram lavrados os procedimentos pertinentes, ficando à disposição da Justiça. Além disso, essa operação pode ajudar a prevenir o consumo de drogas e a reduzir tráfico na região

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias