Forças de segurança realizam operação no Orgulho do Madeira contra facção

A operação envolvendo as forças de segurança no residencial Orgulho do Madeira, desencadeada nesta sexta-feira (17) na zona leste de Porto Velho, é uma ação significativa no combate à criminalidade organizada.
A principal meta é desarticular membros de facção criminosa, investigados por homicídios, um deles contra Jamisson Vieira da Silva, além de confiscar armas, drogas e outros materiais ilícitos que alimentam suas atividades e restabelecer a sensação de segurança entre os moradores do bairro Orgulho do Madeira.
Os mandados estão sendo cumpridos entre diferentes forças de segurança, como a polícia militar, a polícia civil, a polícia federal e penais e, em alguns casos, forças armadas, para maximizar os recursos e a eficácia da operação.

No total, 20 medidas cautelares foram expedidas pela Justiça, contra 11 investigados, apontados como os autores de vários homicídios.

Segundo a Polícia, os assassinatos foram praticados porque as vítimas queriam deixar a facção, o que não agradou os criminosos.

Pelo menos quatro prisões foram cumpridas no sistema prisional.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias