Pica Pau da TV começa a trabalhar em Manaus com Sikêra Júnior

Jornalista manteve a contratação em segredo, até sua estreia no programa

Devido ao Pica Pau da TV, os delegados Rodrigo Camargo e Thiago Flores tiveram projeção nacional.

O tão esperado lançamento da estreia do Pica Pau no programa do Sikêra Júnior terminou com uma explosão sobre o palco da TV A Crítica, de Manaus, no Amazonas.

Mas apesar do lançamento malsucedido, o Sikêra Júnior não considera isso um fracasso absoluto, foi simplesmente o resultado de um teste, sendo este o primeiro de e outros que virão. Basicamente, a falha parece ter sido no sistema operacional.

A imagem mostra que “Pica Pau da TV” começou muito bem a pesar da explosão. Este é um exemplo interessante de um Pica Pau colaborando em um novo projeto na televisão.

A colaboração entre Pica Pau da TV e Sikêra Júnior pode atrair uma grande audiência, especialmente se ambos construírem uma base sólida para os novos lançamentos. Essa parceria representa uma nova fase para ambos os profissionais, com potencial para atrair grande público e gerar repercussão significativa.

Por pouco não perdemos o Pica Pau. Isso porque, na estreia do programa de Sikêra Júnior, ele foi colocado em um foguete, e houve uma tentativa de lançamento ao espaço. Perderíamos o Pica Pau se desse certo. Mas é claro que isso não daria certo. O foguete caiu antes de alçar voo. Pica Pau também não voou e acabou despencando juntamente com o foguete. Quase o perdemos de novo.

Pica Pau da TV trocou Ariquemes por Manaus, pois agora está trabalhando com Sikêra Júnior. Ele manteve sua contratação em segredo e se mudou para Manaus. Somente depois da primeira aparição no programa, ele decidiu falar alguma coisa. O pessoal do Entrelinhas já sabia que ele estava lá, mas também manteve segredo.

O jornalista começou com 17 anos de idade, como repórter da TV Cidade, com Sebastião Ferreira Santana. Estudou somente até a quarta série, mas com muito esforço e dedicação, aprendeu a se comunicar.

Depois disso, foi trabalhar na KTV, do Katatal, em Cacoal. Em seguida, trabalhou na TV Meridional, de Edvaldo Soares, e em 2010 foi trabalhar no SGC, contratado pelo então diretor Alessandro Lubiana. Hoje, Lubiana é superintendente de Comunicação, na prefeitura de Porto Velho.

Em 2013, Pica Pau da TV assumiu o programa Plantão de Polícia, na Rede TV de Ariquemes. Em 2021, começou a ficar conhecido nacionalmente, devido a participações no programa Alerta Nacional, da Rede TV, apresentado por Sikêra Júnior.

Agora foi contratado pela TV A Crítica, de Manaus, para ser repórter do programa Novo Alerta, também apresentado por Sikêra Júnior.

Para Pica Pau da TV, trabalhar com Sikêra Júnior pode representar uma oportunidade de crescimento na carreira, maior visibilidade e a chance de alcançar novos bem mais alto.

A parceria com Sikêra Júnior provavelmente gerará repercussão na mídia local e, possivelmente, nacional.

Devido à Pica Pau da TV, os delegados de Polícia de Ariquemes, Thiago Flores, e Rodrigo Camargo, apareceram em rede nacional. Hoje, Thiago é deputado federal e Camargo é estadual.

Ainda bem que o foguete onde estava o Pica Pau não foi para o espaço, e ele continua na TV.

Outra coisa: esse Pica Pau não tem hífen. Trata-se de um Pica Pau da TV, algo diferenciado.

Veja o vídeo de lançamento:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias