Polícia prende envolvidos em furtos em veículos na Rondônia Rural Show

Na tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Militar prendeu três homens acusados de praticarem furtos em veículos no estacionamento do Centro Tecnológico Vandeci Rack, onde ocorre a 11ª Edição da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná. A ação rápida dos policiais foi desencadeada após receberem informações sobre os crimes.

Os militares intensificaram o patrulhamento na área de estacionamento e, durante as diligências, abordaram o primeiro suspeito portando uma chave de fenda, instrumento usado para destravar e abrir veículos.

O segundo tentou fugir, mas foi interceptado. Dentro do veículo que ele estava, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa e dois dispositivos eletrônicos conhecidos como “Chapolin”, utilizados para destravar carros. O terceiro suspeito foi localizado com outro “Chapolin”.

Os três homens, que moram em Porto Velho, admitiram que chegaram ao local pela manhã com a intenção de retornar à capital após cometerem os furtos. Durante o registro da ocorrência, algumas vítimas de furtos no estacionamento da feira reconheceram objetos furtados.

Eles foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A PM orienta os frequentadores da feira a não deixarem objetos de valor à vista no interior dos veículos, a fim de não atrair a atenção de criminosos.

Source: rondiniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias