Testamento de Olavo é revelado e uma grande surpresa surge

O testamento de Olavo de Carvalho, firmado no estado da Virgínia (EUA), em 2018, vazou recentemente e teve uma grande surpresa.

Inicia assim o testamento:

“Olavo Luiz Pimentel de Carvalho, residente na Cidade de North Dinwiddie, Condado de Dinwiddie, Estado da Virgínia, estando em pleno uso de minhas faculdades mentais, não agindo sob coação ou influência indevida, e compreendendo plenamente a natureza e a extensão de todos os meus bens e desta disposição dos mesmos, faço público e declaro este documento como meu Último Testamento e revogo qualquer outro testamento e codicilos anteriormente feitos por mim.”

Olavo tinha casas nos Estados Unidos e direitos autorais de seus livros e cursos.

Para Roxane de Carvalho, última mulher de Olavo de Carvalho e com quem mantinha união estável havia quase 20 anos, foram deixados os direitos sobre duas residências adquiridas nos Estados Unidos, ambas na Virgínia. Além disso, ela recebeu 30% dos direitos autorais das obras do escritor.

Os filhos Leilah e Pedro Luiz de Carvalho, frutos da união com Roxane, ficaram cada um com 20% dos direitos autorais e percentuais sobre as residências. Em relação aos outros seis irmãos, eles foram os que receberam maior porcentagem dos bens do pai.

Os outros filhos – Maria Inês, Luiz, Davi, Tales e Percival – ficaram, juntos, com 1,4% dos possíveis valores das produções intelectuais de Olavo de Carvalho. Luiz Paulo de Carvalho, irmão do escritor, recebeu 0,3% dos direitos autorais.

E, diante de tudo isso, uma grande surpresa foi revelada… Heloísa de Carvalho, irmã direta de Luiz, Tales e Davi, é a única filha ausente no testamento de Olavo de Carvalho. Heloísa se destacou por ter um posicionamento político contrário ao do pai, chegando a ser filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Em 2017, Olavo de Carvalho prestou queixa contra Heloísa, acusando-a de fazer parte de uma organização criminosa apoiada por partidos de esquerda para destruir sua reputação. O caso foi arquivado. Desde então, a relação entre os dois foi marcada por ataques mútuos. Um triste desfecho.

O povo brasileiro tem à disposição a maior herança que Olavo poderia deixar: o seu conhecimento. Seu último lançamento de livro foi o polêmico “O Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano”, onde as relações macabras da esquerda são escancaradas. Caso queira conhecer, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-foro-de-sao-paulo-a-ascensao-do-comunismo-latino-a…

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias