URGENTE: Após a queda do procurador-geral, cai a primeira dama do estado e Também o presidente eleito da Assembleia para o próximo biênio, Alex Redano (veja o vídeo)

Aparentemente, forças invisíveis decidiram se manifestar, derrubando autoridades.

Parece que algo sério está acontecendo no Estado de Rondônia. Nos últimos dias, houve uma série de eventos políticos significativos no estado de Rondônia, além da maior feira de agronegócio Rondônia Rural Show Internacional que está acontecendo em Ji-Paraná–RO.

Após a queda do procurador-geral do estado, caio a primeira dama e também o presidente eleito da Assembleia Legislativa para o próximo biênio, Alex Redano.

Esses acontecimentos abruptos podem ter um impacto profundo na política local e na administração pública neste final de semana.

Autoridades do estado começaram a cair, como se forças invisíveis começassem a se manifestar no estado. Na quarta-feira (22) caiu o procurador-geral do estado. Ele foi exonerado e seu substituto foi nomeado. Nesta quinta-feira (23) caíram a primeira dama e o presidente eleito da Assembleia Legislativa para o próximo biênio, Alex Redano. Mas eles caíram literalmente.

Mas esse material só está sendo postado porque a primeira dama, Luana Rocha, está bem. Alex Redano também não se machucou. Eles caíram durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa, que acontece durante a Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná.

Não se preocupem, pois eles estão bem. Não será uma simples queda que vai tirar de cena essas figuras tão importantes.

Mas fica a dica: segurem-se firmes, porque as únicas coisas que devem cair por aqui são as velhas práticas, com essa dupla destemida se levantando ainda mais forte.

Depois do incidente, a primeira dama ainda brincou, perguntando se a cena foi filmada, e dizendo que deveria virar meme.

Confira:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias