Institutos de meteorologia alertam para forte frente fria a partir deste final de semana em Rondônia

Instituto de meteorologia emitiu um alerta para uma forte frente fria que deve atingir Rondônia a partir deste final de semana. Essa frente fria pode trazer mudanças significativas no clima, incluindo quedas de temperatura, chuvas intensas e ventos fortes.

Segundo o instituto, uma forte massa de ar frio, de origem polar, que promete ser a mais intensa no Brasil neste ano, vai provocar um grande declínio nas temperaturas em todas as cidades de Rondônia e Acre. A previsão é dos principais institutos de meteorologia do país, como Inmet e Climatempo. O Sipam também segue na mesma posição.

De acordo com os institutos, o frio continua na próxima semana e o feriadão deverá ter temperaturas mais baixas.

A chegada da frente fria está prevista para este sábado. A temperatura deverá cair, especialmente na região centro-sul do estado. No oeste de Rondônia, espera-se céu nublado com ocorrências de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Para as regiões norte e centro-sul, a previsão indica nebulosidade variável, de parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuvas em pontos isolados.

A população de Rondônia deve tomar as precauções necessárias para garantir sua segurança e bem-estar durante este período.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias