Ator famoso é assaltado, acaba baleado e perde a vida

Conhecido principalmente pelo papel de Brando Corbin em General Hospital, Johnny Wactor morreu aos 37 anos no sábado (25). O ator foi baleado durante um assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele atuou na série do canal ABC entre 2020 e 2022, aparecendo em mais de 200 episódios da trama que completou 60 anos no ar.

A tragédia foi confirmada pela mãe do ator, Scarlett, ao site TMZ. Segundo seu relato, Wactor foi assassinado no centro de Los Angeles, no Estado da Califórnia, por volta das 3h da manhã (horário local). Ele estava com um amigo quando viu três homens tentando arrombar seu carro, mas não reagiu à tentativa de assalto.

Os criminosos atiraram na direção do artista na hora da fuga. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Johnny Wactor era um ser humano espetacular. Não apenas um ator talentoso e comprometido com sua arte, mas um verdadeiro exemplo moral para todos que o conheciam”, declarou David Shaul, agente do artista.

“Nosso convívio com Johnny foi um privilégio que desejamos a todos. Depois de mais de uma década juntos, ele deixará um buraco em nossos corações para sempre”, completou.

Em General Hospital, Wactor viveu Brando, que era casado com Sasha Corbin (Sofia Mattsson). Ao se despedir da série em 2022, o ator publicou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs.

“Eu não tinha ideia de que vocês se importavam tanto com o meu personagem. Estou muito grato pelo carinho e muitas mensagens. Eu tenho muita sorte e orgulho de ter participado dessa série. Vou sentir falta. Sou muito abençoado e vou sentir saudade de vocês. Obrigado por me deixarem dar vida a Brando Corbin”, afirmou ele.

Johnny Wactor nasceu em 31 de agosto de 1986 em Charleston, na Carolina do Sul. Começou a carreira como ator na série Army Wives (2007-2013), na qual desempenhou papéis diferentes.

Também esteve em Siberia (2013), Homens de Coragem (2016), Westworld (2016-2022), The OA (2016-2019), NCIS: Investigação Naval, Station 19, Criminal Minds e Hollywood Girl.

Wactor deixou três trabalhos inéditos gravados, os filmes Nightmare Diaries e American Sognare e o curta Tawny.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias