Marcelo Cruz se reúne por duas horas com Mariana e Maurício Carvalho

A reunião aconteceu na Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná. Léo Moraes ficou esperando mas depois a paciência de Léo Moraes teria sido recompensada

Uma reunião de duas horas entre o presidente da Assembleia Legislativa deputado Marcelo Cruz e a pré-candidata do União Brasil à prefeitura de Porto Velho, Mariana e Maurício Carvalho pode indicar que os tópicos abordados eram complexos e exigiam uma análise detalhada do encontro.

O que circula nos bastidores é que Marcelo Cruz teria gravado um vídeo declarando apoio a Léo Moraes, e dizendo que será coordenador da campanha dele à prefeitura de Porto Velho

O blog entrelinhas conseguiu conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz (PRTB). Ele confirmou a reunião com a pré-candidata do União Brasil à prefeitura de Porto Velho, Mariana Carvalho (UB), e com o deputado federal Maurício Carvalho (UB-RO). Eles conversaram a portas fechadas, durante a Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, por aproximadamente duas horas.

O blog apurou que o diretor geral do Detran, Léo Moraes (Podemos), ficou aguardando pacientemente a conversa entre os três. Léo também é pré-candidato à prefeitura, e depois também conversou longamente com Marcelo Cruz.

Pacientemente Léo Moraes fica esperando

O presidente da Assembleia Legislativa confirmou as duas reuniões, mas não quis dizer a razão de a conversa ter sido tão longa com Mariana e Maurício Carvalho. Quando o Entrelinhas perguntou sobre a veracidade da informação da gravação de um vídeo declarando apoio a Léo Moraes e dizendo que será coordenador da campanha dele à prefeitura de Porto Velho, Marcelo Cruz ficou reticente.

Marcelo Cruz começou a perguntar através de quem tinha vazado o episódio da gravação do vídeo. O Entrelinhas explicou que não pode revelar as fontes. Depois, o deputado disse que realmente gravou um vídeo, mas adiantou que no momento não pretende confirmar nem negar o conteúdo. Depois disso parou de responder.

Na verdade, o assunto veio à tona no maior grupo de WhatsApp de Rondônia. No grupo, o assunto geralmente é política.

Está desde já assegurado o direito de resposta a Marcelo Cruz, pois com toda certeza ele vai reclamar.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jotta Martins
Jotta Martins
17 dias atrás

POLÍTICA TEM DESSAS COISAS TUDO PODE ACONTECER INCLUSIVE NADA

Escrito por Jotta Martins Explica e Descomplica (27.mai.2024) segunda-feira às 14h42 jmartins360pch@gmail.com

As articulações iniciarão nos bastidores
os encontros entre adversários políticos passam a ser normal, tudo tem um único objetivo à prefeitura de Porto velho,seguem as negociações nesse jogo onde os personagens faz o possível e o impossível para conquistar o seus objetivos

As diferenças são deixado de lado começa uma nova etapa cada um sempre com olhar e pensamentos diferentes, um do outro, nesse contexto fica para o segundo plano á população que continua sofrendo.

Até porque os políticos vende ilusões e fantasias, e lamentavelmente, o eleitorado continua acreditando.

Por outro lado, vem um suspense por parte daqueles que são os pre-candidatos, rumo ao palácio Tancredo Neves, onde irei fica nessa jogada de mestre! somente o tempo que e o senhor da razao explicará, mais não esqueça vem aí novas rodas de aguarde.

Jotta Martins “Quem não deve não treme e a mais pura verdade”. Taquigráfo e Jornalista desde 2011 Filiado a Federação dos. Jornalistas/DF

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias