Operação conjunta da PM e Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas em Vilhena

Operação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil de Rondônia, uma fábrica clandestina de armas foi fechada em Vilhena. Durante a operação, muitas armas, munições e rádios comunicadores, foram apreendidos pelas forcas de segurança, além da prisão de duas pessoas, na manhã desta terça-feira (28).

Durante as buscas, os policiais apreenderam 11 armas de fogo, 352 munições e cartuchos, além de 18 armações e peças para produção de armas de fogo, 188 insumos para produção de munição e 2 rádios comunicadores, confirmando a gravidade e a extensão das atividades criminosas. No local, duas pessoas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia.

A ação visava desmantelar uma fábrica clandestina de armas, que provavelmente estava produzindo armas de fogo ilegalmente para serem vendidas no mercado negro e teve como alvo três imóveis, incluindo duas propriedades rurais e um estabelecimento comercial.

As investigações revelaram a existência de um grupo de armeiros que eram responsáveis pela fabricação das armas de fogo de maneira clandestina.

Essas armas, segundo a Polícia, eram posteriormente vendidas ilegalmente, sendo ainda, possivelmente utilizadas por membros de grupos criminosos na região.

A Polícia apurou que uma fábrica clandestina operava em dois imóveis rurais, enquanto o terceiro imóvel, uma bicicletaria, servia como depósito para as armas produzidas.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias