Operação conjunta da PM e Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas em Vilhena

Operação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil de Rondônia, uma fábrica clandestina de armas foi fechada em Vilhena. Durante a operação, muitas armas, munições e rádios comunicadores, foram apreendidos pelas forcas de segurança, além da prisão de duas pessoas, na manhã desta terça-feira (28).

Durante as buscas, os policiais apreenderam 11 armas de fogo, 352 munições e cartuchos, além de 18 armações e peças para produção de armas de fogo, 188 insumos para produção de munição e 2 rádios comunicadores, confirmando a gravidade e a extensão das atividades criminosas. No local, duas pessoas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia.

A ação visava desmantelar uma fábrica clandestina de armas, que provavelmente estava produzindo armas de fogo ilegalmente para serem vendidas no mercado negro e teve como alvo três imóveis, incluindo duas propriedades rurais e um estabelecimento comercial.

As investigações revelaram a existência de um grupo de armeiros que eram responsáveis pela fabricação das armas de fogo de maneira clandestina.

Essas armas, segundo a Polícia, eram posteriormente vendidas ilegalmente, sendo ainda, possivelmente utilizadas por membros de grupos criminosos na região.

A Polícia apurou que uma fábrica clandestina operava em dois imóveis rurais, enquanto o terceiro imóvel, uma bicicletaria, servia como depósito para as armas produzidas.

Source: Redação/CN
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias