Operação Protetor das Fronteiras resulta na prisão de líder do Comando Vermelho em Nova Mamoré

Ação integrada entre a Polícia Militar de Rondônia e a Polícia Nacional Boliviana resultou na captura de um perigoso criminoso durante a operação Protetor das Fronteiras e Divisas, realizada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPfron) e Canil/BPchoque.

A operação bem-sucedida  de Marcos Santos de Lima, conhecido como “Marquinho”, criminoso de alta periculosidade, que estava sendo investigado pelas forças rondonienses, foi realizada pela Polícia boliviana no país vizinho.

Segundo os investigadores, Marquinho é líder do Comando Vermelho em Nova Mamoré e possui uma extensa ficha criminal com homicídios e roubos. Foragido há um bom tempo na Bolívia, ele foi encaminhado ao porto oficial e entregue aos policiais militares de Rondônia. Marquinho estava sendo investigado pelas forças de segurança de Rondônia.

Esta operação bem-sucedida destaca a importância da cooperação internacional e da troca de informações na aplicação da lei, contribuindo para a segurança pública e da justiça. Certamente, essa colaboração poderá fortalecer ainda mais os laços entre Brasil e Bolívia, facilitando futuras operações conjuntas e a troca contínua de inteligência.

 

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias