Pré-candidato que trocou a esposa pela gari mais bonita da cidade deverá ter problemas com a ex

Cristiane Lopes e Madonna fazem as pazes; tem uma pré-candidatura que empolga tanto quanto a possibilidade de saborear um delicioso picolé de chuchu. Mas será o Benedito?

Parece que do “Pré-candidato que se envolver com uma gari mais bonita da cidade, além de estarem enfrentando problemas com sua ex-mulher, sua aventura amorosa também está dando o que falar no âmbito da boca miúda da cidade. É que “os fofoqueiros de plantão é igual salame fatiado é vendido pelas gramas.”

Segundo a turma do blog entrelinhas, o surubão da Câmara de Porto Velho como ficou conhecido: um está inelegível e o outro se ligou tanto nas festinhas que não guardou dinheiro para a campanha. Esse, se perder, perde também a esposa

Maldição do…

A coisa não está muito boa para os vereadores de Porto Velho que levaram a esposa de um servidor da Câmara Municipal para uma festinha adulta. Pelo jeito, além de denunciar uma farra de diárias ao Ministério Público, o marido lançou uma maldição sobre um quarteto. Um dos vereadores estaria inelegível e deverá lançar a esposa como pré-candidata. Ele tem andando de mãos dadas com ela pela rua, algo que nunca tinha sido visto.

…marido traído

Outro vereador, justamente o que organizava as festas de casais, se empolgou tanto com a orgia que se esqueceu de guardar dinheiro para a campanha. Ele organizava tudo, mas não comparecia a todas as festas. Só aparecia junto com a esposa, e pelo jeito não pode deixar que ela fique muito tempo sozinha. Ela gosta de se exibir em público. Esse, se perder a mamata na Câmara, perde também a mulher. Parece que o servidor traído espetou os vereadores com uma maldição.

A esposa

O vereador Marcelo Reis, que diga-se de passagem nada tem a ver com o pessoal do surubão da Câmara, resolveu lançar a esposa pré-candidata. Dinheiro para tocar a campanha, ele tem. Acontece que está condenado e não pode concorrer. Ele ganha muito bem com as dragas que tem no garimpo, mas supostamente se meteu em um esquema que não rendeu tanto dinheiro assim. Está pagando o preço.

Gari

E tem um pré-candidato que trocou a esposa pela gari mais bonita de Porto Velho. O Entrelinhas apurou que já tem gente aconselhando a ex a se manifestar. Ela ficou calada até agora, mas estão dizendo que está chegando o momento de falar. O rapaz é obreiro, e certamente conta com os votos do rebanho para conseguir uma cadeira na Câmara. E a equipe do blog aposta como vai aparecer alguém dizendo que feminino de gari é margarida. Mas será o Benedito?

Aumento

Sabem o prefeito de Machadinho D’Oeste, o Paulo da Remap? Machadinho, a cidade onde carros caem dentro de buracos abertos no meio da rua, no centro da cidade. Ele quer aumentar o salário do prefeito, passando de R$ 15 mil para R$ 25 mil. Esse é outro que se aproximou dos evangélicos, empregando pastor e filho de pastor na prefeitura, de olho nos votos do rebanho. A sessão da Câmara onde o aumento de salário será votado acontece na segunda-feira (3).

Valdir Vargas e Alison Sandubas – Rondônia Rural Show

Pré-candidato

Em Porto Velho, Alisson Carreiro adotou mesmo o nome Alisson Sandubas e decidiu ser pré-candidato a vereador. Colocou um site de notícias e está com um podcast. Na Rondônia Rural Show ele conversou com o pré-candidato a prefeito, Valdir Vargas. Alisson está no PL, e definiu uma estratégia que poderá render muitos votos, de imediato. Por enquanto não é possível revelar essa estratégia.

Agro

Por falar em Valdir Vargas, ele tem corrido trecho e mantido reuniões também nos distritos. Como é ligado ao agronegócio, acaba sendo bem recebido pelos produtores rurais. Os distritos de Porto Velho na Ponta do Abunã têm mais eleitores do que muitos municípios do interior. Ele foi um dos que trabalhou para que governo não colocasse imposto sobre o agronegócio.

Valdir Vargas, visitando Ponta do Abunã, no distrito de Extrema

Chapéu

E como está no PP presidido em Rondônia pelo ex-governador Ivo Cassol, Valdir Vargas só tem aparecido usando chapéu. Em Porto Velho ainda existe uma indefinição sobre quem realmente será candidato à prefeitura. Dependendo do que acontecer, o número poderá diminuir, beneficiando alguns. Hoje há mais de dez pré-candidatos.

Benedito

A pré-candidatura de Benedito Alves à prefeitura de Porto Velho tem empolgado tanto quanto a possibilidade de degustar um delicioso picolé de chuchu. Ele conta muitas histórias, talvez inspirado pelo filme Forrest Gump, vencedor de Oscar. E aqui estamos falando do grande prêmio do cinema, e não do Oscar do Léo Moraes. Não se sabe a razão, mas dizem que Oscar é o Gilson do Léo.

Benedito Alves, meu testemunho de cura, Deus me curou

Chuchu

Acontece que o filme Forrest Gump tinha como astro o talentoso Tom Hanks. O contador de história Benedito Alves aparenta ser inexpressivo. Não quer dizer que ele não tenha expressão na sociedade, e sim que ele não está conseguindo expressar as emoções para atrair a devida atenção, não deixa a narrativa ficar empolgante. Deve ser por isso que já tem gente dizendo que é melhor degustar picolé de chuchu do que acompanhar as histórias de Benedito.

Em paz

Circula pelo aplicativo WhatsApp uma fotografia da deputada federal Cristiane Lopes (UB-RO) com a cantora Madonna. Parece que elas tinham brigado, porque Cristiane não gostou do show e resolveu se pronunciar publicamente. A cantora Anitta também entrou no meio, alfinetando Cristiane e outros deputados. Mas finalmente Cristiane Lopes e Madonna se entenderam. Só falta alguém dizer que a foto é montagem. Mas será o Benedito?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias