Polícia Civil abre investigação de homicídio de adolescente, autor de dois assassinatos

A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o homicídio de um adolescente que, segundo relatos, é autor de dois assassinatos.
Segundo informações, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida iniciou as investigações para apurar o homicídio do adolescente Erley Gabriel dos Santos Nascimento, 17, executado com 10 tiros nos fundos da quadra 600 do residencial popular Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho.

A Polícia já apurou que o adolescente é autor de dois assassinatos na capital. Um deles no mesmo local em que foi executado. Outro aconteceu no bairro Tucumanzal. Ambos os crimes são atribuídos a guerra de facções.

O menor, segundo testemunhas, foi arrastado pelos rivais, amarrado e executado no Orgulho do Madeira. Esse método brutal sugere uma execução planejada, possivelmente como retaliação ou mensagem para outros envolvidos no crime.

Considerando o histórico da vítima como autor de dois assassinatos, a motivação para o crime pode estar ligada a vingança ou acerto de contas. Rivalidades entre gangues ou grupos criminosos locais podem ser um fator significativo neste homicídio.

O fato deve ser investigado minuciosamente, que incluirá a coleta de evidências, depoimentos de testemunhas, e análise de possíveis ligações entre os assassinatos cometidos pela vítima e seu próprio homicídio.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias