Polícia Civil abre investigação de homicídio de adolescente, autor de dois assassinatos

A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o homicídio de um adolescente que, segundo relatos, é autor de dois assassinatos.
Segundo informações, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida iniciou as investigações para apurar o homicídio do adolescente Erley Gabriel dos Santos Nascimento, 17, executado com 10 tiros nos fundos da quadra 600 do residencial popular Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho.

A Polícia já apurou que o adolescente é autor de dois assassinatos na capital. Um deles no mesmo local em que foi executado. Outro aconteceu no bairro Tucumanzal. Ambos os crimes são atribuídos a guerra de facções.

O menor, segundo testemunhas, foi arrastado pelos rivais, amarrado e executado no Orgulho do Madeira. Esse método brutal sugere uma execução planejada, possivelmente como retaliação ou mensagem para outros envolvidos no crime.

Considerando o histórico da vítima como autor de dois assassinatos, a motivação para o crime pode estar ligada a vingança ou acerto de contas. Rivalidades entre gangues ou grupos criminosos locais podem ser um fator significativo neste homicídio.

O fato deve ser investigado minuciosamente, que incluirá a coleta de evidências, depoimentos de testemunhas, e análise de possíveis ligações entre os assassinatos cometidos pela vítima e seu próprio homicídio.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias