Galã da Globo faz revelação de bastidor que o fez desistir diversas vezes

Sem citar nomes, Humberto Martins revela os motivos por trás de suas saídas de produções da Globo. 

O ator Humberto Martins, 63, famoso por seus papéis de galã nas novelas da TV Globo, revelou que já pediu para sair de produções da emissora devido ao comportamento de colegas e da produção no set.

Em entrevista recente, Humberto Martins foi questionado sobre a recusa de papéis. Sem citar nomes de colegas ou das novelas, o ator afirmou que “pediu para sair” de algumas produções.

“Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação, incompetência, tanto da parte da produção com os horários, privilégios a outros concedidos, situações em que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear e eu via que não mudava”, revelou.

Martins contou que, ao se deparar com circunstâncias com as quais não concordava, comunicava à direção que deixaria a trama.

“Eu falava: ‘Olha, não estou feliz, não estou satisfeito, é muita bagunça para o meu gosto. Eu não gosto de trabalhar com pessoas assim’. Eu, que sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho”, acrescentou.

O ator também criticou colegas de cena que não decoravam os textos e o usavam como ‘coach’.

“Não chega pronto, demora horas, chega atrasado duas, três horas, não chega, acaba meu dia todo. E ninguém toma nenhuma atitude, ali, no núcleo da novela”, criticou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias