Adrián Olivares, que fez parte do famoso grupo Menudo, faleceu no México aos 48 anos. A notícia foi confirmada por seus colegas na segunda-feira (8). Diagnosticado com a doença de Crohn, uma condição gastrointestinal crônica que afeta as paredes do intestino, Olivares não resistiu após passar por uma cirurgia.
Sérgio Blass, também ex-integrante do Menudo, publicou uma despedida emocionada no Instagram, onde compartilhou uma foto ao lado do amigo.
“Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família”, escreveu Blass.
Blass continuou sua homenagem dizendo:
“Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá em nosso coração”.
Outro ex-colega de grupo, Robert Avellanet, também expressou seu pesar nas redes sociais.
“Ainda estou em choque! Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Nos encontramos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian”, escreveu Avellanet.
Fãs do cantor também se manifestaram nos comentários das postagens.
“Estou arrasada com isso”, disse Damaris José Maria.
“Que ele descanse em paz! Condolências à família”, comentou Michelle.
“Que descanse em paz. Muito amor para sua família”, escreveu Jenn.
“Triste notícia. Que Deus o receba na glória”, disse Rosmary Soto. “Estou em choque. Descanse em paz”, completou Jennifer.
Menudo, que surgiu no final dos anos 1970 e passou por diversas formações até seu encerramento em 2009, teve Olivares como integrante na terceira formação. Em 1990, ele esteve no Brasil para promover o álbum “Os Últimos Heróis”.